O que recebo em cada entrega?
No primeiro envio, para além dos 6 primeiros livros da coleção do Clube do Livro Disney GRÁTIS, receberá ainda 2 livros da mesma coleção por apenas 12,49€ e a estante Mickey de Presente.
Nos envios seguintes, receberá 2 novos livros de 4 em 4 semanas nas mesmas condições e pelo mesmo preço.
Por quantos livros é composta a coleção?
A coleção do Clube do Livro Disney é uma coleção aberta, podendo parar e recomeçar a coleção quando desejar, sem compromisso. Receberá de 4 em 4 semanas dois novos livros, desde os clássicos mais conhecidos, aos mais recentes contos da Disney.
Posso subscrever o Clube do Livro Disney sem qualquer compromisso?
Ao subscrever a coleção do Clube do Livro Disney não fica obrigado a receber uma quantidade mínima de livros da coleção, podendo suspendê-la quando quiser e retomá-la mais tarde se assim o desejar, sem nos dar nenhuma explicação, conservando o mesmo preço e condições com que a iniciou.
Para todos os envios, dispõem de 15 dias para examinar os livros e se não ficar satisfeito, poderá devolvê-los, sendo que os custos da devolução são a seu cargo, sem nos dar qualquer explicação. Se pretender, encontra-se disponível neste website um formulário para ser anexado à devolução.
Como receberei os livros?
Receberá os livros diretamente na morada que indicou para a entrega.
Quando receberei os livros?
Receberá o seu pacote num prazo máximo de 3 semanas a contar da data de validação do seu pedido e os envios seguintes de 4 em 4 semanas.
Quanto custa cada entrega?
Cada entrega do Clube do Livro Disney tem o valor de 12,49€, estando as despesas de envio já incluídas.
Tem ainda o nosso compromisso de que o preço não será alterado até decidir terminar a sua subscrição.
Como posso pagar os livros?
Poderá proceder ao pagamento através de Multibanco. Todos os dados necessários, incluindo a data limite de pagamento, constam na fatura que segue junto com os livros.
Para que idade se recomenda esta coleção?
Esta coleção é recomendada para crianças dos 0 aos 6 anos aproximadamente.
E se receber algo em más condições?
Deverá comunicar esta situação anómala ao Serviço de Apoio ao Cliente através deste site, para o email:
clientes@salvat.pt ou por telefone para o número 707 212 313 (a funcionar de 2ª a 6ª feira das 9 às 13h e das 14 às 18hh)
Custo das chamadas: €0,10+IVA, por minuto, da rede fixa; €0,25+IVA, por minuto, da rede móvel; Faturação ao segundo, após 1º minuto, a suportar pelo cliente.